Blog Kleverson LevyBLOGSSLIDE

KLEVERSON LEVY: 2020: Um nome ‘suave’ que pode entrar na disputa pela Prefeitura de Maceió

Presidente da Câmara Municipal de Maceió, Kelmman Vieira (PSDB), tem sido 'cogitado' como um provável pré-candidato com 'ascensão política' desde que assumiu o legislativo | 14|01|2019 ÀS 16:38

De bom diálogo com seus pares na Casa de Mário Guimarães, o parlamentar está em seu segundo mandato como vereador / Foto: Site da Câmara de MaceióAdiantar 2020 é fazer previsões que até o próprio astrólogo não conseguirá enxergar. Mas, em se tratando de política, podemos prevê o que pode se tornar uma conjuntura futura com o que se comenta nos bastidores.

Os desdobramentos para o pleito vindouro já estão sendo debatidos com aptidões pelos grupos políticos que almejam participar da eleição para Prefeitura de Maceió. Afinal, é nos bastidores da política que tudo acontece.

Falando nisso, o nome do presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Kelmman Vieira (PSDB), tem sido ‘cogitado’ como um provável pré-candidato a prefeito da capital alagoana. Vieira tem pontos considerados positivos e essenciais que podem levá-lo à majoritária de 2020.

De bom diálogo com seus pares na Casa de Mário Guimarães, o parlamentar está em seu segundo mandato de vereador, bem como, presidente da casa, e transita muito bem nos grupos do prefeito Rui Palmeira (PSDB) e do governador Renan Filho (MDB).

O presidente do legislativo maceioense é bem articulado e vai ganhando ‘musculatura política’ para ser o substituto de Rui Palmeira na cadeira de prefeito. Aliás, o resultado do pleito de 2018 também foi positivo para o vereador.

Será?

Blog do Jornalista Kléverson Levy, especialista na cobertura dos fatos políticos em Alagoas

 

 

 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar