MunicípiosSLIDE

Bloqueio de contas expõe mais uma vez nome do ex-prefeito de Canapi

Situação compromete Prefeitura honrar compromissos de pagamento este mês. 07/02/2019

Um Canapi/AL, o prefeito Vinícius Lima acaba de se deparar, segundo ele, com mais um caso totalmente indigesto, procedente do gestor passado. Trata-se de um bloqueio de mais de 530 mil reais do FPM, determinado pela Justiça esta semana, em face de um tal de concurso público que teria sido cancelado em 2016. Pois os valores das inscrições até hoje não foram devolvidos para os candidatos que almejavam concorrer aos cargos então oferecidos. É que uma ação coletiva dos candidatos concorrentes pede a devolução dos valores pagos na época, cuja administração atual desconhece o destino que ganhou o dinheiro arrecadado.

“Em face deste bloqueio inesperado de verbas, a Prefeitura está prestes a comprometer seriamente o andamento dos trabalhos, inclusive com possíveis atrasos em folha de pagamento dos funcionários e pagamento a fornecedores e prestadores de serviços do município. É justo que o povo de Canapi seja novamente massacrado? Não seria de fato um ato de Justiça à busca e condenação dos verdadeiros culpados?” diz uma nota de repúdio da Assessoria do prefeito.

Um pecuarista da região revela que ao longo desses dois anos do governo Vinícius Lima, o que se tem visto, é  uma transformação de administração pública num verdadeiro modelo de trabalho no interior de Alagoas; e que segundo ele, a coisa  poderia ser ainda bem melhor, caso não fosse a maldita herança de dívidas e mais dívidas que o atual gestor pegou do ex-prefeito Celso Luiz.

 

Fonte: Edmílson Teixeira/Tribuna Hoje

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar