Esportes

Clayson lamenta derrota do Corinthians e fala em falta de entrosamento

Publicado às 20:23 | de 10/02/19 | Por Rafael Alaby Martins Ferreira

Crédito: Foto: Reprodução/Torcedores.com 

O Corinthians voltou a praticar mau futebol e foi derrotado pelo Novorizontino (1 a 0), na tarde deste domingo, em Novo Horizonte. Após a partida, o atacante Clayson lamentou o resultado adverso e admitiu que ainda falta entrosamento à equipe.

Diante do Novorizontino, Carille escalou o Corinthians com seis mudanças em relação ao empate contra o Ferroviário, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil.

“A gente veio pra vencer. Infelizmente não conseguimos criar muitas oportunidades de gol e acabamos sofrendo um numa bola parada, num gol achado deles. Mesclou um pouco a equipe, não é desculpa, mas claro que ainda falta um pouco de entrosamento. A gente vai procurar melhorar para conseguir na zona de classificação e não sair mais”, disse Clayson.

Aos 14 da etapa final, Carille promoveu a estreia de Clayson em 2019. O atacante substituiu o meia Araos, mas não conseguiu melhorar a produção ofensiva alvinegra.

Em seis rodadas do Paulistão, o Timão tem três derrotas, um empate e apenas duas vitórias. A equipe ocupa a modesta terceira colocação do grupo C, com sete pontos ganhos. Pelo Estadual, o alvinegro volta a campo no próximo domingo, contra o São Paulo, na Arena.

Antes disso, na quinta-feira, na Arena, o Corinthians recebe o Racing, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. 

Fonte: Torcedores

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar