Esportes

Líder e 100% na Libertadores, Palmeiras pode terminar rodada com quatro pontos de vantagem

San Lorenzo e Junior Barranquilla duelam às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira | Por GloboEsporte.com — São Paulo | 13/03/2019 | 09h00

Foto: Marcos Ribolli

vitória por 3 a 0 sobre o Melgar, do Peru, manteve o Palmeiras com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo F da Libertadores, com uma vantagem que, ao final da segunda rodada, pode ser de até quatro pontos.

Neste momento, o Palmeiras soma seis pontos, cinco a mais do que San Lorenzo (Argentina) e Melgar. O Junior Barranquilla (Colômbia), derrotado pela equipe brasileira na estreia, ainda não pontuou.

Os gols de Palmeiras 3 x 0 Melgar pela Taça Libertadores 2019

Os gols de Palmeiras 3 x 0 Melgar pela Taça Libertadores 2019

Às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira, San Lorenzo e Junior Barranquilla se enfrentam. Se esse duelo terminar empatado, a vantagem palmeirense na primeira colocação, portanto, ficará em quatro pontos ao final da rodada.

 

Classificação de momento do Palmeiras no Grupo F da Libertadores — Foto: ReproduçãoClassificação de momento do Palmeiras no Grupo F da Libertadores — Foto: Reprodução

Classificação de momento do Palmeiras no Grupo F da Libertadores — Foto: Reprodução

Em caso de vitória do San Lorenzo, a diferença será de dois pontos, justamente para a equipe argentina. Se o Junior Barranquilla vencer, assumirá a vice-liderança do grupo, a três pontos do Palmeiras.

O próximo compromisso do time treinado por Luiz Felipe Scolari na Libertadores será daqui a três semanas, em 2 de abril (uma terça-feira), diante do San Lorenzo, fora de casa. 

Foto: Globo esporte

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar