Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Zé de Abreu enquadra Joice Hasselmann: “Você recebe salário que eu pago! Vai trabalhar, plagiadora”

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de março de 2019

az
Foto: Reprodução/TV Globo
  

O ator José de Abreu, que mantém sua militância de oposição a Jair Bolsonaro com a sátira de “presidente autoproclamado do Brasil”, enquadrou a deputada federal, Joice Hasselmann (PSL), via Twitter.

“Você recebe salário que EU PAGO! Vai trabalhar, plagiadora. Usando horário de trabalho para agredir um cidadão brasileiro, com celular ou computador do POVO BRASILEIRO?”, postou.

A resposta do ator veio depois de tuíte agressivo da deputada: “Ei, babacão! Vai tomar mais um processo e cuidado com o caixa pq agora não tem mais Lei Rouanet para pilantra. Como diria seu amigo Chico, tbm chegado já cachaça: “vai trabalhar, vagabundo, vai trabalhar criatura…”.

Joice compartilhou uma notícia sobre o massacre na escola de Suzano e o ator rebateu: “Responsabilidade de seu Capitão fascista e sua que o Apoia!”.

Joice retrucou: “Ah, é? Pensei que fosse responsabilidade dos governos petistas e seus aliados que flertaram com o crime em todas as esferas, desmontaram a segurança, desmantelaram as polícias e alimentaram com mta verba pública gente como você”.

O ator e presidente autoproclamado devolveu: “Fascista, protetora de milicianos como seu capitão!”.

Joice Hasselmann
@joicehasselmann

Ei, babacão! Vai tomar mais um processo e cuidado com o caixa pq agora não tem mais Lei Rouanet para pilantra. Como diria seu amigo Chico, tbm chegado já cachaça: “vai trabalhar, vagabundo, vai trabalhar criatura…” 

Jose de Abreu
@zehdeabreu

Você recebe salário que EU PAGO! Vai trabalhar, plagiadora. usando horario de trabalho para agredir um cidadão brasileiro, com celular ou computador do POVO BRASILEIRO? 

Jose de Abreu
@zehdeabreu
 

Responsabilidade de seu Capitão fascista e sua que o
Apoia!

Joice Hasselmann

@joicehasselmann

Tiroteio em escola estadual em Suzano: 8 mortos. Dois homens encapuzados seriam os autores. Ainda não há detalhes. Minha solidariedade aos pais, neste momento angústia.

Jose de Abreu
@zehdeabreu

Responsabilidade de seu Capitão fascista e sua que o
Apoia! 

Joice Hasselmann
@joicehasselmann
Ah, é? Pensei que fosse responsabilidade dos governos petistas e seus aliados que flertaram com o crime em todas as esferas, desmontaram a segurança, desmantelaram as polícias e alimentaram com mta verba pública gente como você. 

Fonte: Revista Forum

 

 

 

 

 

Galeria de Imagens