Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Polícia busca imagens de câmeras para identificar suspeitos de incendiar morador de rua em Arapiraca

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 20 de março de 2019

az

José Augusto está internado em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste | TNH1 / Arquivo

A Polícia Civil de Arapiraca iniciou as investigações sobre o caso do morador de rua José Augusto Cordeiro da Silva, que teve 80% do corpo queimado no último domingo (17), no centro da cidade. 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Lustosa, a polícia já teve acesso a uma das câmeras de vídeo instaladas no local, porém não conseguiu capturar a chegada dos autores do crime. 

Lustosa também informou que encaminhou policiais para buscar novas câmeras que tenham melhores imagens da ação e que ouve testemunhos de moradores de rua que afirmam ter presenciado a cena. 

“Estamos no início das investigações e buscando por novas informações sobre o fato. Não temos suspeitos ainda, mas cada novo fato que surgir iremos noticiar”, relatou o delegado.

A informação que a polícia recebeu é de que a vítima continua em estado gravíssimo e tentando uma transferência para uma unidade de atendimento de Maceió. De acordo com o Hospital de Emergência do Agreste, uma transferência seria muito arriscada para o paciente neste momento.

Fonte:  TNH1

 

 

 

 

 

 

 

 

Galeria de Imagens