Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Suspeito é preso, outro baleado e 8kg de maconha são apreendidos em ação do Bope em Maceió

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de março de 2019

az

Foto: Divilgação/ Bope | Droga foi encontrada dentro de veículo, durante revista, com ajuda de cão farejador.

Um jovem foi preso e outro baleado ao trocar tiros com uma guarnição policial na madrugada deste sábado (23), na Rua Cônego Costa, no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió. Eles são suspeitos de tráfico de drogas e mais de 8kg de maconha foram apreendidos na ação.

De acordo com informações do Batalhão de Operações Especiais (Bope), uma blitz estava sendo realizada na referida rua e um veículo modelo Renault Sandero foi abordado e revistado com a ajuda de um cão farejador.

No interior do carro foram encontrados 10 tabletes de maconha, pesando no total pouco mais de 8kg. Segundo a polícia, o condutor, Douglas Alves da Costa, 31 anos, é motorista de aplicativo e alegou que estaria realizando uma entrega.

A pedido dos policiais, Douglas entrou em contato com o segundo suspeito envolvido, identificado como Robson dos Santos, 27 anos, conhecido como Robinho, que ao chegar ao local e receber voz de prisão efetuou disparos contra a guarnição policial, segundo relatou o Bope.

Houve troca de tiros e Robson foi ferido na perna esquerda. Ele foi detido e levado pelos militares para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu o atendimento médico devido.

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante. Douglas por tráfico de entorpecentes e Robson por porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão. 

Fonte: Cada minuto

 

 

 

 

 

 

Galeria de Imagens