EsportesSLIDE

CRB bate o Confiança por 2 a 0 em Aracaju e vence a primeira no Nordestão

Paulo Victor Malta |24|03|2019 ÀS 00:17

Felipe Martins/Confiança

O Clube de Regatas Brasil se impôs na noite deste sábado e venceu o Confiança por 2 a 0 no Estádio Batistão, em Aracaju, no jogo válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Maílson e Victor Rangel marcaram os gols do Galo. 

O CRB define a última rodada em casa, no Estádio Rei Pelé, diante do Botafogo-PB. A oitava e última rodada da Copa do Nordeste será disputada com jogos no mesmo horário: às 16h do próximo sábado (30).

Sem chances de classificação, o Confiança vai cumprir tabela contra o Santa Cruz no Arruda, no Recife.

O Galo conquistou o primeiro triunfo na Copa do Nordeste e aumentou as chances de classificação para o mata-mata. Com o resultado, o Regatas agora tem oito pontos e ocupa a terceira posição do Grupo A. O Confiança permaneceu com oito pontos, na sétima colocação do Grupo B. 

O CRB define a última rodada em casa, no Estádio Rei Pelé, diante do Botafogo-PB. A oitava e última rodada da Copa do Nordeste será disputada com jogos no mesmo horário: às 16h do próximo sábado (30). Sem chances de classificação, o Confiança vai cumprir tabela contra o Santa Cruz no Arruda, no Recife.

Reforço

Após a partida, o presidente do CRB, Marcos Barbosa, confirmou ao comentarista Marlon Araújo a contratação do lateral-direito Daniel Borges. O jogador tem 26 anos, estava no Mirassol e chega para reforçar o Alvirrubro na Copa do Nordeste e Série B do Campeonato Brasileiro. 

Vitória no Batistão

O CRB foi cirúrgico jogando fora de casa. Sem se expor, o time de Roberto Fernandes matou o jogo ainda no primeiro tempo. O Galo adiantou a marcação, pressionou a defesa adversária, roubou a bola e abriu o placar com Maílson aos 39′. Dois minutos depois, em contra-ataque fulminante, Victor Rangel concluiu a jogada e ampliou. 

Com a vantagem no placar, o Regatas administrou o jogo na etapa final e até desperdiçou chances de aumentar o placar. O Confiança tentou diminuir em chutes de fora da área, mas mandou quase todos para fora. A finalização que foi no gol, Edson Mardden entrou em ação, espalmou e assegurou a vitória sem sustos no Batistão. 

Ficha técnica

Confiança

1- Jean
2- Ângelo
3- João Victor
4- Anderson
6- Radar
5- Jardel
8- Flávio (17- Júnior Timbó, aos 32′ do 2º tempo)
7- Rafa Marcos (21- Wander, aos 27′ do 2º tempo)
10- Ítalo
11- Gustavinho (20- Amilcar, no intervalo)
9- Betinho

Técnico: Daniel Paulista

Banco: 12- Genivaldo, 13- Marcelinho, 14- Zé Carlos, 15- Yaun, 16- Pablo, 17- Júnior Timbo, 18- Juan, 19- Jonatas, 20- Amilcar e 21- Wander.

CRB

1 – Edson Mardden 
2 – Ferrugem (16- Hugo Sanches, aos 21′ do 2º tempo)
3 – Wellitgon Carvalho 
4 – Edson Henrique 
5 – Claudinei 
6 – Igor
7 – Danilo Bala (18- Victor Rangel, aos 32′ do 1º tempo)
8 – Lucas
9 – William Barbio
10 – Felipe Menezes (14- Mateus Silva, aos 31′ do 2º tempo)
11 – Mailson 

Técnico: Roberto Fernandes

Banco: 12 – Vinicius, 13 – Luiz Fernando, 14 – Mateus Silva, 15 – Guilherme, 16- Hugo Sanches, 17 – Danilinho, 18 – Victor Rangel, 19 – Balotelli e 20 – Patrick.

Gols

CRB: Maílson (39′ do 1º tempo) e Victor Rangel (41′ do 1º tempo). 

Cartão amarelo

Confiança: João Victor e Flávio. 

CRB: William Barbio. 

Arbitragem

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (CBF/PI);
Auxiliar 1: Rogério de Oliveira Braga (CBF/PI);
Auxiliar 2: Mauro Cezar Evangelista de Sousa (CBF/PI);
4º árbitro: Thayslane de Melo Costa (CBF/SE).

Fonte: TNH1

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar