Esportes

Felipão, sobre VAR no jogo do Palmeiras: “Quando eu parar, vou dizer algumas coisas”

Treinador disse que prefere não se envolver na polêmica com o árbitro de vídeo no primeiro jogo das quartas de final do Paulistão, contra o Novorizontino | Por Marcos Lavezo — Novo Horizonte, São Paulo | 23/03/2019 | 20h43

Felipão comanda o Palmeiras na partida contra o Novorizontino — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Após o empate em 1 a 1 entre Novorizontino Palmeiras, pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, neste sábado, em Novo Horizonte, Felipão desconversou sobre a atuação do VAR. No lance que originou o primeiro gol da equipe mandante, a bola teria pegado na mão de Murilo Henrique. O Palmeiras reclama de um toque na mão, enquanto a FPF afirma que o gol foi legal.

Questionado se a estreia de Arthur Cabral, pelo Palmeiras, foi melhor do que a do árbitro de vídeo no Paulistão, Felipão desconversou.

– Não sei. Eu gosto do Arthur. Sobre VAR, no dia em que eu parar de ser técnico vou dizer algumas coisas – disse o treinador.

Além disso, também foi pedido a opinião de Felipão sobre a atuação do VAR. Mas a resposta dele foi simples.

– Nem me pergunta. Deus me livre.

Sobre o jogo

Depois de deixar claro que não falaria sobre questões do árbitro de vídeo, Felipão comentou sobre o desempenho do Palmeiras no empate contra o Novorizontino.

– No segundo tempo melhoramos bastante. Quando recebemos a bola tentamos a jogada individual. Era o que tínhamos que fazer. No primeiro tempo, mesmo tentando alguma coisa, não saiu nada que prestasse. Mas, no geral, estou satisfeito. Sabíamos que a gente teria dificuldade, a equipe deles tem jogado bem em sua casa – disse o treinador.

Felipão também falou sobre o fraco desempenho que o Palmeiras vem tendo nas últimas três partidas, principalmente na primeira etapa do jogo.

– Não sei se a nossa logística está errada. Mas alguma coisa não foi bem nesses últimos três jogos (contra MirassolSão Paulo e Ponte Preta). Alguma coisa tenho que procurar, dentro do meu conhecimento, para que isso não aconteça. Nosso primeiro tempo não teve velocidade e dinamismo como teve o segundo.

O jogo da volta entre Palmeiras e Novorizontino será terça-feira, no Pacaembu. Quem vencer avança às semifinais do Paulistão. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será na disputa por pênaltis. 

Fonte: Globo esporte/ Vídeo: Mega sorte- Youtube

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar