EntretenimentoEventosSLIDE

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casam “em segredo” neste sábado em Minas

13/04/2019- 15h51

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casam “em segredo” neste sábado (13) em Conceição do Ibitipoca, distrito do município de Lima Duarte, no interior de Minas Gerais. Sem anúncio ou preparativos nas redes sociais, a celebração deve ocorrer na presença apenas de familiares e amigos mais íntimos. A reportagem procurou a assessoria de imprensa do casal, que informou que não irá comentar sobre o casamento.

O ator e a modelo e apresentadora já oficializaram a união em fevereiro, segundo a revista “Vogue”, em uma cerimônia tranquila, pequena e intimista num cartório civil, não tornando público que tinham trocado alianças.

A festa, no entanto, será realizada na pousada Reserva do Ibitipoca, à beira do lago e durante o dia. O valor das diárias diárias da pousada podem chegar a R$ 4 mil. Além dos familiares, poucos famosos devem testemunhar a cerimônia, como a atriz Yanna Lavigne e o marido, Bruno Gissoni, com a filhinha Madalena.

Cauã e Mariana já estão no local. Os dois publicaram várias imagens de paisagens, animais e de passeios a cavalo.

Entre idas e vindas, os dois estão juntos desde março de 2016. A última reconciliação aconteceu em outubro do ano passado após dois meses separados.

Mariana foi a primeira namorada que o ator assumiu depois do fim do casamento de seis anos com Grazi Massafera, em 2013. Cauã e Grazi são pais de Sofia, de 6 anos.

Fonte:

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar