EventosSLIDE

“Morava com duas viciadas em cocaína e dizia: ‘nunca vou entrar nisso”

A famosa atriz brasileira esteve este sábado, dia 13, no programa 'Alta Definição', da SIC. | Fama e TV | 13|04|2019 ÀS 15:23

© Instagram/Cláudia RaiaCláudia Raia foi a convidada especial de Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’, da SIC, deste sábado, dia 13.

Aos 42 anos, a famosa atriz é dona de uma carreira repleta de sucessos, no teatro, na televisão e na área da dança. É com orgulho que fala do seu percurso: “Tenho muito orgulho da minha história e da minha carreira”.

“Esta carreira limpa e honesta que eu fiz dá-me um orgulho danado. Eu dependi apenas de mim. Mas tive muitas mãos que me ajudaram”, um dessas pessoas foi precisamente aquele que considera o seu “padrinho” de dança, um famoso produtor que lhe mostrou os perigos das drogas.

Cláudia diz ter visto este homem consumir todo o tipo de substâncias diante de si, recebendo sempre o alerta de que entrar nesse mundo seria “um caminho sem volta”.

“Em Nova Iorque morava com duas cocainómanas e sempre dizendo: ‘eu nunca vou entrar nisso’”, lembrou, mostrando-se orgulhosa das suas escolhas.

Fonte: Noticias ao Minuto

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar