EntretenimentoEventosSLIDE

Atriz Angelina Jolie trava processo de divórcio e deseja reatar com Brad Pitt

De acordo com o The Sun, que ouviu fontes próximas ao ex-casal, esta é a vontade da atriz — e o motivo para ela estar colocando obstáculos nas negociações do divórcio. 14/04/2019 - 12:23

Já imaginou uma reconciliação entre Angelina Jolie e Brad Pitt? De acordo com o The Sun, que ouviu fontes próximas ao ex-casal, esta é a vontade da atriz — e o motivo para ela estar colocando obstáculos nas negociações do divórcio.

O astro de “Era Uma Vez… Em Hollywood”, por sua vez, não é favorável à ideia de uma reconciliação, mas quer manter um relacionamento harmonioso com a ex-esposa pelo bem dos seis filhos que têm juntos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, e os gêmeos Knox e Vivienne. “Angelina deixou claro para Brad que ela deseja uma retomada do casamento. Ela gostaria que eles fossem uma família novamente, e não parece capaz de seguir em frente. Este é o motivo dela estar dificultando para Brad em cada detalhe do divórcio”, revelou um informante ao jornal.

“O Brad tem se mantido calado porque tudo com o que ele se importa são as crianças. Angelina tem dificultado para ele e está arrastando o processo, mas isto não o fará considerar uma reconciliação.

Ele quer apenas chegar a um acordo — na realidade, isso poderia ter acabado há um ano — mas ela não permite”, acrescentou. Segundo o jornal, no ano passado, Angelina revelara que seu relacionamento com o ex-marido havia azedado e que estava tentando se ajustar à vida de solteira.

Desde o divórcio, em 2016, o casal teve muitos conflitos. Quatro semanas após o término do casamento ser anunciado, Brad foi investigado pelo FBI e pelo Serviço Social por alegações de que ele teria brigado fisicamente com Maddox enquanto estava bêbado, durante viagem em um jatinho particular. No entanto, as acusações foram abandonadas. Após um longo período de brigas entre os astros sobre a separação, os advogados de Angelina também acusaram Brad de não pagar uma pensão justa para os filhos durante dois anos. No entanto, o time jurídico de Brad afirma que ele pagou 1,1 milhão de libras durante este tempo.

Tenso! Tomara que tudo seja resolvido logo, pelo bem das crianças.

Fonte: Hugogloss / Marina Amaro

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar