Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Acusado de esquartejar e ocultar corpo é preso após justiça expedir mandado

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de abril de 2019

aqw

Foto: Cada Minuto

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos prenderam o acusado de na morte, esquartejamento e ocultação do cadáver de Alan Izidoro da Silva, o ‘Neguinho’, 21 anos. A prisão ocorreu durante o cumprimento do mandado expedidos pela 4ª Vara Criminal na cidade de Roteiro.

Genival Marques da Conceição, 22 anos, é acusado no crime que aconteceu no mês de maio de 2018. O corpo foi encontrado três dias depois do desaparecimento.
O brutal assassinato, segundo informações da polícia, teria motivação pelo controle do tráfico de drogas na região. A polícia trabalha para prender outros envolvido no homicídio.

Em outra investida, a PC cumpriu mais um mandado da Justiça e prendeu Hugo Douglas Cândido dos Santos, vulgo ‘Baiano’, de 30 anos. O homem foi denunciado por tentativa de homicídio, em junho de 2016.

De acordo com o delegado, o acusado efetuou disparos de arma de fogo contra José Thiago dos Santos, vulgo ‘Tchaga’. O crime ocorreu em um balneário e o motivo também está ligado ao tráfico de entorpecentes.

Os presos foram encaminhados a carceragem da 6ª DRP em São Miguel dos Campos, onde permanecem detidos à disposição da Justiça.

Fonte: Cada Minuto

Galeria de Imagens