MunicípiosSLIDE

Duas militares ficaram feridas em atropelamento

Com o impacto, animal onde as policiais estavam morreu no local; Motorista disse que estrada estava escura. 20 de abril de 2019 18:20

Duas policiais da cavalaria do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ficaram feridas, na noite desta sexta-feira (19).

O acidente ocorreu na nova estrada de acesso ao Morro da Massaranduba. O caso aconteceu quando na noite de hoje uma guarnição retornava do morro, e o carro de modelo Classic, de cor branco, descia no mesmo sentido a Avenida José Alexandre, e acabou atropelando as duas policiais, matando a égua e deixando as amazonas feridas diante do impacto.

O 3º BPM informou que a motorista do veículo, que não teve o nome divulgado, não apresentava sinais de embriaguez. Dessa forma, a suspeita é de que ela estaria mexendo no aparelho celular no momento do acidente.

Já os populares, que disseram que o automóvel estava em alta velocidade, a mulher relatou que o local estava escuro e não tinha acostamento. Ela permaneceu na cena para prestar esclarecimentos. E as militares foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O local foi isolado pela polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Tribuna Hoje

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar