Entretenimento

Suzanna Freitas conta reação de Latino ao pedir para que padrasto a registrasse

Jovem também revelou um sonho de fazer uma cirurgia para redução dos seios | Por Portal Gazetaweb, com Quem Acontece | 20/04/2019 | 13h17

Suzanna Freitas contou que é consumista, mas não gasta R$ 5 mil por mês 

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste sábado (20), Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, usou o Instagram para responder algumas dúvidas dos fãs. No momento, a jovem foi questionada se o pai biológico tinha levado numa boa ela ter pedido que o padrasto Mico Freitas a registrar em cartório como filha. 

“Ele super apoiou minha decisão e sabe o quanto o Mico é importante para mim”, disse ela sobre a reação de Latino.

A jovem, de 18 anos, também revelou um sonho de fazer uma cirurgia para redução dos seios, que têm próteses de silicone. “São lindos, mas me dão um certo trabalho”, explicou ela, que relembrou a cirurgia para aumento dos seios feita no passado. “Fiz mastopexia, que é a retirada de pele mais prótese! Fiz há uns anos. Tenho 380 ml.”

Ela ainda se disse consumista, mas negou gastar cinco mil reais por mês. “Sou viciada em gastar sim. Sou bem consumista.”

Namorando Gabriel Simões há dois anos, Suzanna negou que já tenha planos de ficar noiva. “Não dá para noivar neste ano. Ainda não nos formamos e nossas vidas estão apenas começando. Não podemos atropelar as coisas”, afirmou ela, que ainda negou estar grávida.

Fonte: Gazeta web

 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar