ANADIA -AL .SLIDE

Equipe dos Cobras do Povoado Tabuleiro Grande Anadia sagra-se campeão do II Torneio do Trabalhador de Futebol Society

O Sapucaia ficou com a segunda colocação | Por Carlos Alberto | 03|05|2019 às 20:53

Os Cobras comemoram a vitória na final da partida A Prefeitura Municipal de Anadia, por meio da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, realizou nesta quarta-feira(01), no Campo da A.A.B.B. O II Torneio do Trabalhador, evento que promove o esporte amador em todo o município, coordenado pela diretoria Esportes, e teve a organização do desportista Rodolfo Barbosa.

A competição envolveu 14 equipes amadoras várias comunidades do município e dos municípios vizinhos Maribondo  e Taquarana. 

Os finalistas desse ano foram Os Cobras, povoado Tabuleiro e Sapucaia de Anadia, disputando o primeiro e segundo lugar. 

Resultado final: Os cobras levou a melhor e venceu a Sapucaia pelo placar de um tento a zero ( 01  X  00 ). Os campeão Os cobras ficou com um troféu em homenagem ao dia do trabalhador, mais R$ 500,00 > Já o Segundo Lugar Sapucaia levou R$ 300,00. Melhor Goleiro um par de luvas ficou com o goleiro dos Cobras, Novinho. O artilheiro também ficou com um atleta dos Cobras o jogador Novinho. 

“O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes”.  > Leandro Flores.Diretor de Esportes Humberto Jorge, entrega o Troféu de campeão ao capitão da equipe dos Cobras, Jefferson.  O desportista Cesar Rodrigues entrega o prêmio de Melhor Goleiro do torneio o jogador Novinho dos Cobras.Jogador Néo dos Cobras recebe o prêmio das mãos do desportista Cesar Rodrigues

Fonte: ABN | Alagoas Brasil Noticias

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar