PoliticaSLIDE

Alcolumbre busca Renan

Por Aprigio Vilanova | 12|05|2019 > 12:29

A disputa pela presidência do Senado causou muitas celeumas, o jovem Davi Acolumbre (DEM-AP), no afã de se mostrar como alternativa para o casa alta do Congresso esqueceu que o embarque de corpo e alma no projeto Bolsonaro é prejudicial.

A imprensa já noticia a aproximação de Alcolumbre com o senador Renan Calheiros (MDB-AL). Não é para menos, Alcolumbre entendeu que a postura que deve ser adotada não pode ser a do cheque em branco ao Executivo.

As medidas adotadas pelo governo Bolsonaro só afastam o povo da aceitação política, e cada dia mais fica revelado, Alcolumbre entendeu que não pode embarcar em algo que tende a afundar.

Qual a primeira atitude? Buscar se aproximar do senador Renan Calheiros para assim tentar se desligar do peso de se tronar o presidente do Congresso Nacional de Bolsonaro. Qualquer político com o mínimo de inteligência sabe que precisa se desvencilhar desse problema.

O problema é Bolsonaro, o governo é um desastre e assim será até quando durar. Não há na história brasileira presidente que construa um projeto tão impopular como o de Bolsonaro e Paulo Guedes. Alcolumbre já pulou do barco.

Fonte: Blog do Bob

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar