PoliciaSLIDE

Irmãos desaparecidos são encontrados mortos na Grota da Alegria

Eles foram encontrados com ferimentos de arma branca; jovens estavam desaparecidos desde o dia 10 | Por Livia Leão | 12|05|2019 ÀS 22:45

Corpos foram localizados em área de difícil acesso após denúncia de morador  | FOTO: REPRODUÇÃOOs corpos dos irmãos Wellington Costa da Silva, conhecido como Leitinho, e Wesley Costa da Silva, conhecido como Biscoitinho, foram encontrados neste domingo (12), na Grota da Alegria, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Eles estavam desaparecidos desde o dia 10 e foram achados com marcas de ferimentos provocados por arma branca. 

Populares informaram à polícia que a suspeita é que os jovens, de 21 e 22 anos, tenham sido mortos por serem de uma facção rival. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. 

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os corpos foram localizados após uma denúncia. Eles estavam em uma área de mata fechada, onde não é possível trafegar com carros. Os militares precisaram ir até o local a pé. 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos necessários. Até o momento, os envolvidos no crime não foram identificados. 

Fonte: Redação ABN Com Gazeta WEB

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar