Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Após ‘vaquinha’ online, ator consegue 100% do dinheiro para tratar câncer

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de maio de 2019

asd
Leo Rosa | reprodução instagram
 

Leo Rosa venceu mais uma batalha na luta contra o câncer. Apenas treze dias após lançar uma campanha online, o ator já bateu 104% da meta e recebeu R$ 145.455,00 para ajudar no tratamento da doença. 

Aos 35 anos, o galã de novelas informou que chegou a ser tratado por 18 meses pelo SUS, sem poder trabalhar. Na época, meados de 2017, ele chegou a fazer duas cirurgias, 29 sessões de quimioterapia (com 5 medicações diferentes) e anunciou que estava curado da doença. Contudo, ao final do ano passado, descobriu que o câncer tinha voltado e que o tumor continua crescendo.

Em função deste fato, os médicos indicaram-no a Terapia de Gerson, um tratamento feito no México, que custaria um total de R$ 140 mil, contando com passagens e demais despesas médicas.

Para arrecadar o dinheiro, Leo lançou uma ‘vaquinha’ online. O objetivo era alcançar o valor total para o tratamento até o dia 1 de julho. Felizmente, com a ajuda de famosos, amigos, fãs e familiares, o ator conseguiu bater a meta na última semana, nove dias após o início da campanha.  

 

Leo Rosa ficou conhecido, principalmente, por integrar o elenco de novelas da Record, como ‘Vidas Opostas’ (2006), ‘Amor e Intrigas’ (2007) e ‘Escrava Mãe’ (2016). Segundo ele, começa, agora, uma corrida contra o tempo. 

Para ajudar e saber mais sobre o tratamento de Léo Rosa clique aqui.  

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens