Esportes

Responsável por entregar prêmio a Sidão, repórter chorou e teve reencontro com goleiro depois da polêmica

Publicado às 08:38 | de 13/05/19 | Por Cido Vieira

Crédito: Reprodução

O grande assunto do fim de semana na rodada do Brasileirão foi sem dúvidas a premiação para o goleiro Sidão. Após algumas falhas na derrota contra o Santos, o arqueiro foi escolhido em tom de ironia pelos internautas como “O Craque do Jogo”. A postura da TV Globo ao entregar o troféu ao goleiro não caiu bem e, foi amplamente criticada. Responsável pela missão de entregar o prêmio ao camisa 44 do Vasco, a repórter Júlia Guimarães chorou após o ocorrido e pediu para se reencontrar com o jogador vascaíno.

A revelação foi feita pelo apresentador do “Troca de Passes”, Tiago Maranhão, que também aproveitou para pedir desculpas ao goleiro pela cena constrangedora.

“Eu conversei com a Júlia e ela me autorizou a contar, ela chorou depois, ela disse que ficou primeiro com raiva, ‘ai não devia ter feito isso’, ela bate na placa de publicidade, e pede para assessoria do Vasco para encontrar o Sidão, e na saída do ônibus ela dá um abraço e se desculpa. Aí o Sidão diz ‘que está tudo bem, eu entendo, mas eu estou chateado porque eu estava com o nome da minha mãe’ – revelou Tiago Maranhão, que também fez questão de se desculpar com o jogador.

“Eu peço desculpas em nome da gente do SporTV e da TV Globo porque a gente seguiu a regra da votação, mas talvez a gente devesse ter entendido que era um sarcasmo, que aquilo não era respeitoso com o Sidão”.

REPÓRTER SE PRONUNCIA

Através de seu Twitter, a repórter Júlia Guimarães reiterou o respeito e admiração que tem pelo goleiro, e se mostrou de consciência tranquila.

Ver imagem no Twitter
 
 

Julia Guimarães
@juliacgc

Tenho a consciência tranquila de que o Sidão sabe o respeito que tenho pelo profissional e pela pessoa que ele é.

29,5 mil

 
Fonte: Torcedores
 
 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar