EsportesSLIDE

Com mudança no ataque, Cabo confirma CSA para duelo com o Internacional

17/05/19 - 18h56

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (17), no CT do Mutange, o técnico Marcelo Cabo confirmou a equipe que vai enfrentar o Internacional no Beira-Rio. O treinador adiantou uma mudança no ataque: sai Cassiano, entra Patrick Fabiano. 

“Semana muito boa de treinamento. Tivemos recuperação plena dos atletas. Com exceção do Robinho, já pude contar com todos os jogadores no treinamento, inclusive com o Cassiano. Fizemos algumas observações, algumas variações e foi uma semana muito boa de trabalho. A equipe não tem surpresa. É aquela equipe que vocês viram treinando ontem, não tem mistério: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castan e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira, Matheus Sávio e Madson; Patrick Fabiano”, confirmou o treinador. 

Marcelo Cabo também comentou sobre o Internacional. O técnico marujo elogiou o trabalho feito pelo treinador Odair Hellmann e disse que o respeito é mútuo na partida deste domingo. 

“Conheço bem o Odair, é um contemporâneo da minha turma da CBF. O auxiliar dele era o auxiliar do Tite na Seleção. É uma comissão técnica que estuda muito o adversário, provavelmente já nos estudou, já analisou bem a nossa equipe.

O respeito é mútuo também pelo Internacional, pela bela temporada que eles vêm fazendo, pelo resultado expressivo que tiveram em casa diante do Cruzeiro, pela classificação na Libertadores. O Inter vive um grande momento. O Odair vive um grande momento no seu trabalho, na sua carreira. Sabemos que vamos pegar uma equipe que é muito forte no Beira-Rio. A gente precisou trabalhar muito na semana para que pudesse ter uma equipe competitiva e equilibrada para que possa surpreender o Inter e trazer nossos objetivos dentro desse jogo”. 

O CSA ainda realiza uma atividade na manhã deste sábado e depois segue viagem para Porto Alegre. O confronto com o Internacional será neste domingo (19), às 16h, no Beira-Rio, pela quinta rodada da Série A do Brasileirão. 

Fonte: TNH1

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar