EsportesSLIDE

Ex-treinador do CSA Ney da Matta morre aos 52 anos

Ele estava internado desde terça-feira em hospital de Ipatinga (MG). 18|05|2019 ÀS 17:39

Treinador Ney da Matta morreu neste sábado em Ipatinga | FOTO: DIVULGAÇÃOO técnico Ney da Matta, de 52 anos, morreu neste sábado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde estava internado desde a última terça-feira (14). Ele sentiu-se mal há uma semana e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade. Depois de vários exames foi diagnosticado pancreatite.

O último trabalho de Ney da Matta foi no CRAC, de Goiás, no início deste ano. Em Minas, o treinador comandou Villa Nova, Tupi, Unaí, Tombense, Democrata-SL, Araxá, Valério, Tricordiano, Boa Esporte, onde conquistou o título da Série C do Brasileirão em 2016 e subiu o time de Varginha para a Segunda Divisão, e Ipatinga, quando faturou o título da Taça Minas Gerais em 2011.

Ele também passou por América-RN, Remo-PA, CSA-AL, Nacional-AM, CRB-AL, Campinense-PB, Linense-SP, Brasil de Pelotas-RS, Anápolis-GO, Guarani de Campinas, Guará-DF, Sampaio Corrêa-MA, Grêmio Inhumense-GO, Brasiliense-DF e Unibol-PE.

Em nota nas redes sociais, a direção do CSA expressou pesar pela morte do técnico e lembrou que foi ele que iniciou, em 2017, o projeto que resultou no título do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Fonte: Gazeta Web

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar