Entretenimento

VÍDEO: Vocalista da Legião Urbana cai do palco durante show e fratura 2 costelas

André Frateschi caiu de uma altura de 1,60 m durante apresentação no Classic Hall, em Olinda, na madrugada deste sábado (18) | Por Portal Gazetaweb, com G1 | 18/05/2019 | 12h56

Segundo a assessoria de comunicação de André Frateschi, ele deve se recuperar em casa e não ficará internado em nenhum hospital

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O vocalista da banda Legião Urbana, André Frateschi, caiu do palco durante um show no Classic Hall, em Olinda, na madrugada deste sábado (18). Devido ao acidente, ele fraturou duas costelas. A informação é da assessoria de comunicação do cantor. 

O palco de onde André Frateschi caiu tem uma altura de 1,60 metro, de acordo com a assessoria da casa de shows. Após a queda, o cantor recebeu atendimento no local e voltou ao palco para tentar continuar o show, mas não conseguiu.

André Frateschi, que também é ator, foi levado para um hospital no Recife, mas o nome da unidade de saúde não foi divulgado. Após ter recebido alta, o cantor volta para São Paulo e não participa do show da banda previsto para acontecer em Fortaleza neste sábado (18).

Ele vai se recuperar em casa e não fica internado em nenhum hospital, segundo a assessoria do artista.

Vencedor do ‘PopStar’

André Frateschi foi o campeão da primeira temporada do “PopStar”, reality show musical da TV Globo. Em setembro de 2017, ele levou a melhor na final disputada com outros cinco participantes do programa: Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Lucio Mauro Filho, Mariana Rios e Sabrina Parlatore.

 

Izaias Arruda
@ArrudaIzaias 
 

Queda de Andre Frateschi em hellcife https://www.youtube.com/watch?v=LvGMvfx3JMA 

 
 
Fonte: Gazeta web
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar