Esportes

Correndo atrás do prejuízo: CSA se reapresenta visando à partida contra o Goiás

Azulão inicia preparação para jogo contra o Esmeraldino precisando conquistar a primeira vitória na Série A e escapar da zona de rebaixamento | Por Jean Nascimento | Portal Gazetaweb.com | 22/05/2019 | 18h00

Carlinhos e Castan devem estar entre os titulares na partida contra o Goiás, no Trapichão

FOTO: AILTON CRUZ

O elenco do CSA se reapresentou na tarde desta quarta-feira (22) no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange, após a derrota para o Internacional, por 2 a 0, no Beira Rio, no último domingo (19). Diante do resultado infeliz fora de casa, o grupo agora vira a chave e foca no confronto com o Goiás, na próxima segunda-feira (27), às 20 horas, no Estádio Rei Pelé, pela sexta rodada do Brasileirão.

Nesta tarde, o Azulão iniciou a preparação para o confronto com o time goiano visando à conquista da primeira vitória na Série A. O time acumula três empates e duas derrotas na competição, ocupando a 18ª  colocação, e precisa sair com o placar favorável diante de um adversário direto na luta pela permanência na elite nacional. Com o resultado positivo, o time alagoano pode até deixar o Z-4.

 

Goleiro João Carlos treina em busca de um vaga no time titular do CSA

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

 

O elenco azulino dará sequência aos treinamentos nesta quinta-feira (23) e sexta-feira (24), além de sábado (25) e domingo (26), todos no Centro de Treinamentos Gustavo Paiva, no Mutange. 

Nesta quarta-feira, a grande novidade do dia foi a dispensa do lateral esquerdo colombiano Pablo Armero, após ser flagrado em um bar na sexta-feira (17). No sábado, o time viajou com destino a Porto Alegre, para o jogo contra o Internacional. O atleta chegou a ser retirado do ônibus, após ser relacionado pelo técnico Marcelo Cabo para a partida. 

Fonte: Gazeta web

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar