GeralSLIDE

Investimento no ensino publico, educação é desenvolvimento para qualquer país diz reitor, Odilon Máximo

Reitor concedeu entrevista ao radialista Carlos Alberto | Redação ABN | 24|05|2019 ÀS 15:06

Nesta quinta feira dia 23 de maio às 08:00, o reitor da Uneal – Campus Arapiraca, concedeu entrevista à Rádio Francês FM – Maribondo ao comunicador, Carlos Alberto. Na oportunidade, o dirigente falou sobre vários assuntos; Da interação da Uneal com a sociedade, falou das verbas que chegam e não são suficientes, que é preciso ter a capacidade para superar as dificuldades, falou dos cursos oferecidos pela instituição, da satisfação e felicidade dos estudantes quando formando, que é uma fase importante da vida daquele aluno que se lança para outras experiências e quantas coisas interessantes, empolgantes, desafiadoras o esperam, disse que é preciso o estado, fortalecer e investir nas escolas publica, de modo que, venha melhorar o desenvolvimento de cada município. 

Disse que sempre estudou em escolas publicas. Que a persistência é um importante ingrediente para o sucesso.

Professor, Odilon Máximo, é professor titular da Universidade Estadual de Alagoas, no curso de Geografia do Campus III, em Palmeira dos Índios, e professor permanente do Programa de Pós-Graduação em dinâmicas Territoriais e Cultura (ProDiC).

Por fim, o comunicador, Carlos Alberto, agradeceu pela entrevista e desejou sucesso ao entrevistado, professor e reitor, Odilon Máximo.

Fonte: ABN | Alagoas Brasil Noticias

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar