MunicípiosSLIDE

Presidente da Câmara de vereadores apresenta requerimento e cobra do executivo pagamento dos precatórios 60% do FUNDEF, para os professores de Maribondo

Segundo Hugo Ribeiro o professor Maribondense tem direito de receber os 60% |Redação ABN | 24|05|2019 às 12:52

Vereador presidente, Hugo Ribeiro.O vereador Hugo Ribeiro ( SOLIDARIEDADE ), é uma bandeira na luta do rateio de 60% do Fundeb, para os professores do município de Maribondo. Hugo foi autor do requerimento que defende junto ao executivo o rateio de 60% dos precatórios do Fundef. O requerimento inclui professores ativos e aposentados.

Os outros 40%, devem ser investidos em escolas, construção de creches quadras esportivas, compras de ônibus, e  localidades que mais precisam desse tipo de incremento educacional. “O intuito da nossa proposta é  que pelo menos sessenta por cento dos recursos do FUNDEF sejam destinados ao pagamento dos profissionais da educação municipal. Agente Já garantiu apoio aos professores e permaneceremos aqui não só para apoiar  os  profissionais de educação, mas todas as categorias que precisem da gente. No caso dos profissionais da Educação, eles sabem que podem contar com a Câmara que sempre estará aberta para lutar pela melhoria do nosso povo, o momento é de buscar o entendimento com o prefeito  para que se saiba qual o seu pensamento em relação a aplicação dos recursos.” expôs Hugo Ribeiro.

Fonte: ABN | Alagoas Brasil Noticias

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar