Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Prefeito e funcionários participam de missa de encerramento do mês Mariano em Anadia

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de junho de 2019

asd

Foto: Cada MinutoMaio é tradicionalmente, o período dedicado a Santa Maria, onde a Igreja Católica coloca em prática uma tradição de fé e devoção. Em Anadia, não foi diferente. Durante as 31 noites do mês, os fiéis participaram de uma vasta programação religiosa conduzida pelo Padre Erik Oliveira. E na última sexta-feira, o prefeito Celino Rocha, a primeira-dama, Vane Santos, secretários e servidores, participaram do encerramento do “Mês Mariano” em um momento especial ofertado pela administração municipal. 

Após a celebração da missa de encerramento que contou com vários momentos emocionantes, foi realizada a cerimônia de coroação da imagem de Nossa Senhora. Com a participação das crianças vestidas de anjos, o momento foi inesquecível e o público presente aplaudiu fervorosamente o ato simbólico, seguido de uma linda queima de fogos. 

Na ocasião, o prefeito rogou as bênçãos de Deus e a intercessão de Maria, para que os servidores municipais sejam abençoados com sabedoria, desempenhando bem suas funções em prol da população anadiense. “Todos nós precisamos de força e serenidade para superar os desafios diários, e por isso, é tão importante estarmos unidos na fé. Foi uma noite de muita emoção e bençãos para toda a nossa equipe e comunidade católica”, destacou, Celino Rocha. 

Fonte: Cada minuto

Galeria de Imagens