MunicípiosSLIDE

Professores de Maribondo vivem expectativa do rateio do Fundef

Vereador Hugo Ribeiro e os demais defendem reserva de 60% do precatório do Fundef para os professores | 09|06|2019 às 06:17

Vereador Hugo Ribeiro, usa da palavra e diz que, está ao lado do servidor publico municipal.Os professores Maribondenses vivem momentos de expectativa com relação ao rateio do Fundef,  uma vez aprovado o relatório da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) que determina o prefeito a pagar os 60% dos precatórios do Fundef aos professores.

A aprovação ocorreu na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle depois de um intenso debate com relação à subvinculação, a garantia e a fiscalização da aplicação dos 60% dos Precatórios para os profissionais do Magistério.

Funcionários ouvi atentamente as palavras do presidente Hugo Ribeiro.

Na câmara de Maribondo a luta a favor do rateio foi encabeçada pelo vereador presidente, Hugo Ribeiro, vale lembrar que, o presidente Hugo Ribeiro, esteve em Brasilia em busca de apoio junto aos parlamentares alagoanos.

“fizemos a nossa parte que é estarmos ao lado dos professores. Desde o início desse processo, estamos lutando para que os professores sejam beneficiados”, falou Hugo Ribeiro,  em nome dos demais colegas vereadores.

Para alguns professores, “Um dinheirinho extra será de bom tamanho, haja vista que servirá para o pagamento de algumas dividas e também comprar algo que almejamos”, disseram.

Fonte: ABN | Alagoas Brasil Noticias

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar