Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Festejos juninos contagiam centro de compras com atrações ao público

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de junho de 2019

asd
 
 

Arraiá Coringa é uma  das atrações do Garden Shopping

FOTO: DIVULGAÇÃO

 
 

As festas juninas, durante todo este mês, são o período de maior tradição para o povo nordestino. Comidas e danças típicas, cultura popular, muito colorido e alegria tomam conta das ruas e contagiam a todos. Diante disso, o maior centro de compras do interior do Estado, o Arapiraca Garden Shopping, transforma-se em espaço de lazer e muita festa para a população da localidade e da região.

Como tem acontecido nos anos anteriores, o estabelecimento prepara apresentações culturais com trios de forró pé de serra e apresentação de quadrilhas juninas. A programação prossegue até o dia 30 de junho, quando haverá exibições de grupos no local, encerrando os festejos do mês.

E uma das principais atrações do estabelecimento é o Arraiá Coringa, que se instala no shopping pelo 6º ano consecutivo e oferece promoções para os clientes que consumirem produtos no local, entre os quais canjiquinha e munguzá, alimentos típicos da região e que compõem a mesa neste período junino.

No arraiá, montado em uma das praças do shopping, o público pode visitar e se divertir em espaços como a fazendinha, o oratório, entre outros ornamentos que remetem à cultura popular e aos santos Antônio, João e Pedro, comemorados durante este mês de junho. Ainda é possível saborear gratuitamente os produtos fabricados pela marca Coringa.

“Quem consumir na cafeteria acima de R$ 20 participa da pescaria e recebe prêmio”, reforça Kilma Marques, coordenadora de marketing do Coringa. Ela acrescenta que quem tirar foto no local e postar no instagram com a hashtag saojoaocoringa concorre a R$ 1 mil em dinheiro. Esta premiação é destinada para quem visitar os arraiás do grupo, montados no Arapiraca Garden Shopping e na capital, no Maceió Shopping.

A história da empresa, que completa 50 anos, e sua relação com a cidade de Arapiraca também podem ser conferidas em um memorial montado exclusivamente para o arraiá.

Fonte: Gazeta web

Galeria de Imagens