Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Najila Trindade poderá ser despejada por atraso em aluguel

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de junho de 2019

QW

Reprodução / SBT

Vivendo sob os holofotes após alegar ter sido vítima de abuso sexual por parte do jogador Neymar, a modelo Najila Trindade agora está em envolvida em uma nova polêmica. A jovem foi condenada em um processo de “despejo por falta de pagamento cumulado com cobrança”, referente ao apartamento onde vive na zona Sul de São Paulo.

Segundo informações do jornal ‘Folha de S. Paulo’, a modelo tem até esta terça (25) para quitar a dívida de R$ 26,7 mil em alugueis atrasados ou será obrigada a deixar o local em que vive.

A imobiliária que alugou o imóvel para Najila informou que a lei estipulou uma data limite para quitar o valor devido e só terá o direito de continuar no local se pagar a dívida na totalidade. Caso contrário, é despejada.

De acordo com o processo judicial, Najila não quitou o aluguel entre agosto do ano passado e fevereiro deste ano. A dívida levou à condenação em 30 de maio deste ano, um dia antes de ela registrar boletim de ocorrência acusando Neymar de estupro. O juiz Luiz Raphael Valdez escreveu na decisão que não foi apresentado nenhum comprovante de pagamento e deu ganho de causa ao proprietário do imóvel.

Ainda segundo a publicação, o proprietário do imóvel é Marcus Vinícius Picconi, que disse ter enfrentado problemas com Najila durante a vigência do contrato. Ela já havia atrasado em algumas ocasiões e resolvia a situação depois de um certo tempo. Até que, a partir de agosto do ano passado, a modelo deixou de cumprir suas obrigações.

Najila Trintade e seus representantes ainda não comentaram sobre o caso.

Fonte: Notícias ao minuto

Galeria de Imagens