Home Alagoas Grave acidente deixa 2 palmeirenses mortos na BR-423 em Inhapi

Grave acidente deixa 2 palmeirenses mortos na BR-423 em Inhapi

Por ABN - ALAGOAS BRASIL NOTICIAS

acidenteUm acidente entre três veículos ocorrido na noite deste sábado (7), deixou duas pessoas mortas, entre elas uma criança de três meses, em um trecho da BR-423, no Sítio Batata, no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas.

As vítimas moravam no bairro de Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, e iriam passar o dia das mães em Inhapi, com mais cinco membros da mesma família. A bebê e o namorado de sua
mãe identificado como Marcos Júnior, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

As vítimas viajavam em um veículo Fiat Uno de cor branca Placa BOQ-7644/SP, que colidiu de frente com um Fiat Palio de cor prata e placa DMW 4984/SP, com duas pessoas. Outro veículo, um Nissan Sentra, de cor branca e placa não divulgada também com duas pessoas a bordo se envolveu no acidente e veio a capotar.

Com o impacto, algumas vítimas do Uno foram arremessadas para fora do veículo. O restante ficou gravemente ferido e um deles; o motorista, ficou preso às ferragens. Seus nomes não foram divulgados.

No Fiat Pálio os dois ocupantes, Valdir Raimundo da Silva, 51, e Manoel Raimundo da Silva, 49 (que são irmãos), ficaram feridos e um deles ficou preso as ferragens mas requer cuidados. Um empresário do Nissan Sentra e uma funcionária que viajava junto com ele não tiveram ferimentos graves. Os seus nomes não foram divulgados.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros (CB) estiveram no local e realizou os procedimentos necessários, encaminhando os feridos para os hospitais da região. Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário