Home Alagoas Moradores de Marechal Deodoro protestam à porta da Prefeitura

Moradores de Marechal Deodoro protestam à porta da Prefeitura

Por ABN - ALAGOAS BRASIL NOTICIAS

Dezenas de moradores da comunidade conhecida como “Beco da Anastácia”, localizada no bairro Poeira, município de Marechal Deodoro, realizaram um protesto, na manhã desta terça-feira (10), contra a demora por parte da Prefeitura Municipal para a entrega de casas populares no Conjunto Gislene Matheus. Eles também reivindicam o pagamento de um auxílio denominado “Bolsa Aluguel”.

Em caminhada, os manifestantes também estiveram na sede da Secretaria de Assistência Social e percorreram várias ruas da cidade que integra a região metropolitana de Maceió.

Os moradores do bairro Poeira alegam aguardar a entrega das casas há mais de seis meses. Argumentam, ainda, que a Prefeitura também não estaria a honrar com compromisso assumido no tocante à distribuição de cestas básicas.

Pela manhã, os manifestantes ameaçavam, inclusive, fechar trechos da AL-215, que dá acesso ao município, e da BR-424, rodovia que dá acesso ao polo multifabril daquela cidade. “Queremos uma reunião com o prefeito Cristiano Matheus (PMDB)”, disse um dos manifestantes.Manifestante Marechal Prefeitura

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário