Anadia/AL

21 de outubro de 2021

Anadia/AL, 21 de outubro de 2021

Artilheiro de volta! CRB anuncia retorno do atacante Zé Carlos

Por ABN - ALAGOAS BRASIL NOTICIAS

Em 12 de maio de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
CRB

CRB

Como antecipado pelo PFC na última terça-feira (10), o atacante Zé Carlos concretizou a negociação com o Clube de Regatas Brasil e vai defender o Galo na Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada através do Facebook oficial do CRB.

“Estou voltando. Objetivo do nosso torcedor não é atingir os seis mil sócios, agora queremos os dez mil. Esperamos que o torcedor alcance essa meta, quem ganha é o clube e o presidente. É importante ser sócio neste momento. Estou junto desta campanha com o CRB para fazermos um grande campeonato e subirmos para a Série A”, discursou Zé Carlos para as redes sociais do Alvirrubro.

O presidente executivo Marcos Barbosa descartou a possibilidade de dispensar Neto Baiano ou Lúcio Maranhão neste momento. Ele cravou que o Galo vai para a Série B com três homens de frente.

“O sócio torcedor pediu e nós conseguimos trazer o Zé Carlos. Agora vamos ter três centroavantes no CRB para dar mais trabalho aos outros clubes. Quero pedir ao sócio torcedor que nos ajude e chame a nação regatiana para se associar, nosso objetivo é subir para a Série A”, declarou Barbosa.

 Aos 33 anos, Zé Carlos retorna ao CRB após passar um período no futebol dos Emirados Árabes. Na Série B 2015, o atacante foi o artilheiro da competição com 19 gols anotados. Ele deve ser apresentado ao torcedor regatiano nesta noite, na partida contra o Vasco, às 21h45, no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela Copa do Brasil. Por se tratar de transferência internacional, Zé só pode atuar pelo Regatas a partir do dia 20 de junho, quando abre a janela de transferências.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter