Home Entretenimento Ex-BBB Laércio é preso por estupro de vulnerável em Curitiba

Ex-BBB Laércio é preso por estupro de vulnerável em Curitiba

Por ABN - ALAGOAS BRASIL NOTICIAS

Laercio BBB

O ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (16) em Curitiba acusado de crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. A prisão preventiva do ex-participante do reality show foi decretada após o depoimento de uma jovem de 17 anos, que teve um relacionamento com Laércio em 2012, quando ela tinha 13 anos. Eles teriam se conhecido em uma festa pública em Curitiba e começado a se relacionar pouco tempo depois, sem que a família dela soubesse.

Segundo a delegada adjunta do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil, Patrícia Conceição Nobre Paz, onde o ex-BBB está preso, a jovem foi localizada pela polícia após meses de investigação sobre a conduta de Laércio e diversas diligências, inclusive ao interior do estado. “Ela teve um relacionamento com ele e nos forneceu imagens de redes sociais que comprovam isso”, diz.

Participação no programa

Laércio foi eliminado do BBB em fevereiro. Ele enfrentou Ana Paula, seu maior desafeto na casa, no segundo paredão desta edição.Tudo começou quando Ana Paula exigiu que o então colega de confinamento deixasse o banheiro limpo após usá-lo. Depois, ela não gostou de vê-lo dormindo só de cueca, criticou a maneira como ele encarava Munik e Maria Claudia, as participantes mais novas da edição, e chegou a chamá-lo de pedófilo, por ter duas “namoradas” de 17 e 19 anos.

Fora da casa, a rejeição de Laércio foi grande. Internautas descobriram que o curitibano, em uma rede social, curtia páginas de supremacia branca, armas e se chamou de efebófilo, isto é, pessoa que tem atração sexual por adolescentes.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário