Home NotíciasEsportes CRB segue para confronto no interior paulista sem Diego Jussani

CRB segue para confronto no interior paulista sem Diego Jussani

Por Alagoas Brasil Noticias

Treinador Mazola Júnior surpreende ao cortar zagueiro que fez gol contra no jogo durante do Ceará. Nesta terça-feira, Galo da praia enfrenta o OsascoBOAVENTURA

O CRB já embarcou para a cidade de Osasco (SP), onde, nesta terça-feira à noite, já tem novo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o time regatiano vai tentar a recuperação fora de casa, às 19h15, contra o Oeste, no Estádio José Liberatti, e com novidade no setor defensivo.
É que o treinador regatiano Mazola Júnior surpreendeu a todos ao cortar o zagueiro Diego Jussani da delegação. Jussani fez gol contra sua própria rede na derrota por 3×0 para o Ceará, sábado passado, no Estádio Rei Pelé. Em seu lugar, Mazola relacionou Flávio Boaventura, contratado junto ao América-RN e que pode fazer sua estreia nesta terça-feira.

Apesar do revés na última rodada, a base do time deve ser mantida. Novidade só mesmo no miolo de zaga, em virtude da saída de Jussani. Daí, a equipe para começar a partida desta terça, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem Juliano; Bocão, Audálio, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Dakson e Gerson Magrão; Luidy e Neto Baiano.

Outras duas novidades ficam por conta do goleiro Júlio César, que não havia sido relacionado para o duelo contra o Vozão e, agora, vai figurar ao menos no banco de reservas. Já Rivaldo perdeu espaço na equipe desde a falha no empate em 1×1 contra o Vasco da Gama-RJ, o que rendeu a eliminação do Galo na Copa do Brasil. O volante sequer foi relacionado para a partida em Osasco.

Ao todo, 19 atletas viajaram para o compromisso no interior paulista:

Goleiros: Juliano e Júlio César

Zagueiros: Audálio, Boaventura e Adalberto

Laterais: Bocão, Marcos Martins, Diego e Elton Lira

Volantes: Olívio, Wigor e Galdezani

Meias: Dakson, Bruno Nascimento, Gerson Magrão

Atacantes: Neto Baiano, Rodolfo, Luidy e Lúcio Maranhão

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário