Home Alagoas PRF prende em AL suspeito de matar policial militar do RN

PRF prende em AL suspeito de matar policial militar do RN

Por Alagoas Brasil Noticias

Suspeito estava sendo procurado pela Justiça de Mossoró e responde por outros homicídios

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na noite deprf sábado (21), na BR-101, em São Sebastião/AL, um homem de 23 anos, suspeito pela Justiça do Rio Grande do Norte do assassinato de um Policial Militar. O crime aconteceu dia 21 de março desse ano, no centro de Mossoró/RN. Além dele, mais três pessoas foram presas, durante o fim de semana, e um veículo foi recuperado.

Na noite do sábado (21), por volta das 19 horas, os PRFs fiscalizavam na BR-101, em São Sebastião, quando abordaram o GM/ Celta de cor prata, placa de São Cristovão/SE, com quatro ocupantes no veículo. Após consultas, verificou-se que havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 3° Vara Criminal de Mossoró, no dia 13/05/2016, pelo crime de latrocínio cometido por um dos passageiros. O crime ocorrera em um Cartório no centro de Mossoró/RN, quando na ocasião o acusado e dois comparsas fecharam e renderam todos os que estavam ali. O PM Wildiney Alves, que se encontrava com sua família no local e refém dos bandidos, reagiu à ação e acabou sendo morto. O crime foi gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e repercutiu em todo o estado na época. Desde então ele estava foragido.

O acusado já foi preso também por crimes como homicídio, roubos, embriaguez ao volante, receptação de veículo e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Penedo, devendo ser transferido ao Presídio de Arapiraca a qualquer momento, onde ficará a disposição da Justiça do Rio Grande do Norte. O motorista do veículo abordado também tinha passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, ocultação de cadáver e falsidade ideológica, mas como não havia mandado de prisão contra ele, ele não foi preso.

Além dele, mais três pessoas foram presas, durante o fim de semana, pela PRF. Duas por embriaguez ao volante e outra por receptação de veículo. Um veículo roubado foi recuperado.

Na madrugada do sábado, na BR-316 em Santana do Ipanema, os agentes federais faziam blitz na rodovia federal quando perceberam o veículo Fiat/Uno de cor azul fazendo zigue-zagues na pista. Ao abordar o veículo, foi percebido sinais de embriaguez do motorista, que foi confirmado pelo resultado de 0,62mg/l do etilômetro. O homem, de 43 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema.

Ainda no sábado, por volta das 11 horas da manhã, na BR-104 em União dos Palmares, os agentes federais faziam fiscalização de rotina, e abordaram a motocicleta Honda/ CG125 Fan, de cor vermelha. O motociclista, de 42 anos, não possuía habilitação nem portava os documentos do veículo. Após consultas, foi verificado que a moto havia sido roubada em Flexeiras no último dia 20 de março. Condutor e veículo foram encaminhados para a Delegacia de União dos Palmares.

A última ocorrência se deu no domingo, 22, as 17horas, na BR-101, em São Miguel dos Campos. Os PRFs abordaram o veículo GM/ Classic, de cor bege, e ao fazer teste de bafômetro no motorista, foi constatado índice de 0,48mg/l de álcool em seu organismo. O homem, de 49 anos, foi preso e autuado por embriaguez ao volante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário