Home NotíciasEsportes Vitória vai processar Neto por chamar estádio de ‘lixão’

Vitória vai processar Neto por chamar estádio de ‘lixão’

Por Alagoas Brasil Noticias

O apresentador e comentarista da Band, Neto, vai ser processado pelo Vitória em razão de comentários nos quais classificou o Estádio Barradão, de propriedade do clube baiano, de lixão.

A comparação foi feita em razão da localização do estádio erguido próximo a um aterro sanitário. No programa ‘Os Donos da Bola’, Marcos Assunção e Veloso, antigos jogadores do Palmeiras, disseram também que a área é constantemente sobrevoada por “urubus por causa do lixão”.

Leia o comunicado publicado pelo Vitória em seu site: “Esporte Clube Vitória manifesta repúdio contra o apresentador Neto, do programa Os Donos da Bola. O Esporte Clube Vitória vem, por meio desta nota, manifestar o seu repúdio pela maneira ofensiva e desrespeitosa com que o ex-jogador Neto se referiu ao Estádio Manoel Barradas, orgulho dos torcedores rubro-negros, no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

Não é surpresa a forma grosseira, irresponsável e inconsequente com que o ex-jogador se manifesta habitualmente. Mas, ao falar do Barradão, Neto extrapolou, razão pela qual o clube ingressará em juízo contra o apresentador.

barradãoO clube aproveita o ensejo para reforçar que a consolidação do Estádio Manoel Barradas como praça esportiva revitalizou de forma significativa toda a região do bairro de Canabrava, desempenhando um papel social de valor inestimável.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário