Home Alagoas Carro de ex-prefeito de Maragogi capota em curva na rodovia AL-105

Carro de ex-prefeito de Maragogi capota em curva na rodovia AL-105

Por Alagoas Brasil Noticias

Apesar do susto, Marcos Madeira e os ocupantes do veículo passam bem

O ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira, sofreu um grave acidente na manhã desta quarta-feira (25) quando seguia para o município, juntamente com o motorista e um funcionário. O acidente ocorreu no trecho entre os municípios de Matriz do Camaragibe e Porto Calvo.

O veículo Chevrolet Blazer de cor branca com placa ORM 8marcos madeira448, conduzido pelo motorista, derrapou na via devido a pista estar molhada e capotou dentro do canavial. Por telefone, Marcos Madeira informou à nossa reportagem que nenhum ocupante do automóvel ficou ferido.

Madeira e os outros ocupantes foram socorridos por um motorista, que passava pelo local no momento do acidente, e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi.

“Graças a Deus estamos todos bem, sou um homem de muita fé e credito à Ele esse livramento. Tive leves escoriações e fui trazido de carona para UPA, onde recebi um atendimento rápido de toda a equipe, a qual só tenho a agradecer pela forma como fui cuidado. Também quero agradecer as pessoas que prestaram socorro e aos amigos que prontamente se dirigiram para o local do acidente, ou que estão me ligando para obter informações e prestar solidariedade”, disse Madeira, que é pré-candidato a prefeitura de Maragogi.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário