Home NotíciasPolicia Polícia registra o sétimo homicídio em Boca da Mata esse mês

Polícia registra o sétimo homicídio em Boca da Mata esse mês

Por Alagoas Brasil Noticias

É preocupante a situação de violência que se alastrou sobre a cidade de Boca da Mata nos últimos 25 dias. O clima de medo que toma conta da cidade, colabora para o silêncio enfrentado pela polícia para desvendar mais um crime, o sétimo, registrado no final da noite desta quarta-feira, dia 24.mata3 (1)

Um homem identificado apenas por ‘Robertinho’, de idade não revelada, foi executado com vários disparos de arma de fogo próximo à Praça Padre Cicero, no Centro da cidade.

Informações extraoficiais, recebidas pela reportagem do Alagoasweb, dão conta que a vítima caminhava em via pública quando foi surpreendida por homens em duas motocicletas, de modelos e placas não identificados.

Violência: Polícia registra o sexto homicídio em apenas 15 dias em Boca da Mata

Moradores das imediações do local declararam ter escutados aproximadamente oito disparos de arma de fogo. Os tiros provocaram a morte instantânea da vítima, que não chegou a receber socorro.

A hipótese de um grupo de extermino está agindo na cidade não é descartada pela polícia, que vem trabalhando no sentido de identificar e prender os envolvidos nas mortes, na sua grande maioria de vítimas ligadas com tráfico de drogas e outros delitos.

Equipes das polícias Militar e Civil estiveram no local, mas as informações sobre o crime ainda são escassas, o que deve dificultar as investigações.

Alagoasweb

Cortesia internauta para Alagoasweb

Cortesia internauta para Alagoasweb

mata2

Cortesia internauta para Alagoasweb

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário