Home Municípios

Por Alagoas Brasil Noticias

Ex-vereador e ex-vice-prefeito, Edson Magalhães, garantiu sua pré-candidatura a prefeito do município na eleição de outubro.

SANTANA

Santana do Ipanema agora passar a ter mais um pré-candida
to a prefeito na eleição de outubro.

Sendo a quarta opção na disputa deste ano, o ex-vereador, ex-vice-prefeito e também candidato derrotado nas eleições de 2012, Edson Magalhães, confirmou seu nome no pleito de 2016.

Filiado ao PPS, Magalhães pretende concorrer ao Executivo local pelas experiências adquiridas na vida pública. Foi vereador por dois mandatos: 2001-2004 e 2005-2008. Na eleição de 2008, conseguiu ser eleito vice-prefeito na chapa formada pela então prefeita Renilde Bulhões (PTB).

Em 2012, deixou a aliança com a família Bulhões e partiu para uma candidatura “independente” à prefeitura santanense. Obteve, portanto, 4.917votos (22,05% válidos) sendo o terceiro colocado da disputa sem apoio político e confiando na população que depositou nas urnas quase cinco mil votos.

Todavia, em 2016, vai ao embate – novamente – para enfrentar três nomes já publicados aqui pelo blog: o vereador José Vaz, conhecido como Zé Vaz (PP), o atual prefeito e candidato à reeleição, Mário Silva (PV), e o conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL), Isnaldo Bulhões (PMDB).

“Sou mais uma vez pré-candidato a prefeito pelo PPS neste pleito eleitoral de 2016, em Santana do Ipanema, tendo apoio agora do presidente estadual do partido, Régis Cavalcante; do presidente municipal do PPS em Santana do Ipanema, Dr. João Neto; e do empresário Francisco Lemos, candidato na eleição anterior”, explicou ao blog Edson Magalhães.

Portanto, agora é oficial que serão quatro pré-candidatos analisados – eleitoralmente e politicamente – pelo presente, passado e o futuro.

Afinal, Santana do Ipanema é uma cidade atípica nos resultados e surpreende ao final de cada eleição.

Será?

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário