Home Alagoas Jovem da zona rural de Arapiraca representa Alagoas no Miss Mundo

Jovem da zona rural de Arapiraca representa Alagoas no Miss Mundo

Por Alagoas Brasil Noticias

Moradora do Sitio Breu representará Alagoas na 26ª edição do tradicional concurso de beleza

jovem

No próximo mês de junho será realizado, em Santa Catarina, a 26ª
edição do tradicional concurso de beleza Miss Mundo Brasil. Em 2016 a representante de Alagoas é uma arapiraquense de 21 anos de idade, moradora do sítio Breu. A mãe é empregada doméstica e ela sempre estudou em escola pública. O pai faleceu há alguns anos em um latrocínio em frente a sua residência, naquela localidade rural.

Jucyelle Pereira iniciou o curso de administração de empresas, mas como passou em uma faculdade particular não teve condições de arcar com as mensalidades e trancou, ainda no primeiro período. Ela é manequim e modelo e os trabalhos que faz não rendem o suficiente para pagar a faculdade.

O concurso Miss Mundo Brasil é uma oportunidade para ela ingressar definitivamente na carreira de manequim e modelo, caso ela fique entre as semifinalistas e, se ganhar o concurso irá para Londres disputar o concurso internacional Miss Mundo.

Amigo, fiquei “tocada” com a história dessa menina e estou dando uma força. Ela viaja para Florianópolis uma semana antes da final do concurso, pois terá que participar das etapas que avaliam as candidatas para a eleição das dez semifinalistas.

Até lá, o coordenador do evento Gilberto Lyra está correndo para conseguir apoio dos empresários locais porque Jucyelle irá precisar do sapato as roupas para os eventos, visitas a instituições de caridade e confraternizações, além do vestido de gala para a final do concurso.

Acho que uma matéria fortaleceria a seriedade do concurso e contribuiria para a nossa representante não ir tão desprovida de “tudo”. Caso, ela não fique entre as quatro finalistas no Miss Mundo Brasil, ou mesmo entre as dez semifinalistas, pelo menos terá um título que a ajudará a realizar mais trabalhos aqui em Alagoas e quem sabe, conseguir o suficiente para retomar a faculdade de administração.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário