Home NotíciasPolicia Tentativa de homicídio deixa jovem ferido com tiro nas costas na Jatiúca

Tentativa de homicídio deixa jovem ferido com tiro nas costas na Jatiúca

Por Alagoas Brasil Noticias
Após os tiros, autor fugiu sem ser identificado; vítima foi socorrida e encaminhada para o HGE
TENTATIVA
Um jovem foi baleado na noite desta segunda-feira (30), no bairro da Jatiúca. em Maceió. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o rapaz estava próximo a Escola Estadual Rosalvo Lobo, quando um homem passou em um veículo prata efetuando os disparos.
Após os tiros, o autor fugiu sem ser identificado. A polícia foi acionada para uma troca de tiros no bairro, mas, ao chegar ao local, constatou a vítima ferida. Nenhuma testemunha apresentou qualquer informação que levasse ao suspeito do crime.
O jovem baleado, que não teve a identidade revelada, tentou fugir dos autores e se escondeu em uma academia da região. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Testemunhas informaram à polícia que a vítima responde a um processo por tráfico de drogas. A possível motivação do crime não foi informada. Militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram buscas na região, mas não localizaram o responsável pelos disparos. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário