Home NotíciasPolicia Assaltantes morrem ao trocar tiros com a polícia no interior de Alagoas

Assaltantes morrem ao trocar tiros com a polícia no interior de Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

Suspeitos ainda não foram identificados.
COMBATE
Dois homens com idades entre 18 e 20 anos, morreram após trocar tiros com militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área da Caatinga – Ciopac, antiga Copes da Polícia Militar de Alagoas.

Segundo informações da PM, os suspeitos assaltaram um posto de combustíveis na manhã desta quarta-feira (1°) na cidade de Piranhas, interior do estado.

Os criminosos, ainda segundo informações da polícia, sugiram após o crime, mas antes, para aterrorizar ainda mais as vítimas, efetuaram vários disparos de arma de fogo na área do estabelecimento.

Com a descrição dos suspeitos e do veículo usado na fuga, a PM iniciou as buscas e localizou a dupla numa área de caatinga próximo ao Distrito Piau, onde os militares foram recebidos a bala pelos criminosos, que reagiram a perseguição policial atirando contra a guarnição.

A polícia revidou e baleou os suspeitos, que foram levados ao hospital da cidade, mas não resistiram e morreram antes dos procedimentos médicos.

assassidos 3

assassidos 2

Com os assaltantes a polícia apreende a arma do crime, um revólver calibre 38, a motocicleta usada na fuga, uma Honda Falcon NX4, cor preta e placa JRC-3208, de Paulo Afonso-BA e recuperou o dinheiro subtraído do posto. O veículo possui queixa de roubo.

Os corpos dos criminosos, um deles identificado por José Rodrigo, residente no bairro Benone Resende, em Paulo Afonso (BA), foram levados para o IML de Arapiraca. José Rodrigo tem passagem pela polícia acusado em outros crimes.

Nenhum militar ficou feridos durante a ação.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário