Home Alagoas Grupo liderado por Carimbão demonstra simpatia na candidatura de Júlio Cezar

Grupo liderado por Carimbão demonstra simpatia na candidatura de Júlio Cezar

Por Alagoas Brasil Noticias

JC segue fazendo escola na articulação de aliados em torno do seu nome

apoio

O deputado federal, Givaldo Carimbão, se reuniu nesta quarta-feira (1) com o presidente da Carpil, Luciano Monteiro, o vereador Júlio Cezar (PSB), Antônio Fonseca e Madson Monteiro. O encontro teve o objetivo de discutir uma aliança em torno do nome de JC.
O encontro foi tão positivo que durou horas e empolgou Givaldo Carimbão que se inclina para apoiar o filho da verdureira.

Para quem não tem dinheiro e vem de família pobre sem nenhuma tradição na política JC vai fazendo escola na articulação de aliados em torno do seu nome.

Com grande experiência política, o presidente da Carpil, Luciano Monteiro é de forma explícita um dos entusiastas da grande mudança proposta por Júlio.

Como já antecipado pelo portal Todo Segundo, o ex-vereador e ex-secretário de Articulação Política, Antônio Fonseca, que foi vítima das promessas políticas do ex-grupo, não esconde mais sua preferência em apoiar Júlio Cezar.

E assim, e ao seu modo, sem dinheiro ou sobrenome importante , mas com sorriso largo no rosto e espírito guerreiro de Indio como descreveu a ex-prefeita de Maceió, Kátia Born, o menino nascido da periferia, que estudou, virou jornalista, assessor de vários governadores, e que se tornou político nato vai conquistando terreno diante de seus adversários.

Pelo visto, ninguém segura o “Negão”.
“A reunião foi muito positiva e a chegada do Antonio Fonseca no grupo fortalece o sonho de mudança que esperamos para nossa cidade. E a participação do deputado, Carimbão é fundamental neste momento” comentou, Luciano Monteiro, defendendo que Palmeira está acima dos interesses pessoas ou partidários.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário