Anadia/AL

23 de outubro de 2021

Anadia/AL, 23 de outubro de 2021

Grupo liderado por Carimbão demonstra simpatia na candidatura de Júlio Cezar

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de junho de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
apoio

JC segue fazendo escola na articulação de aliados em torno do seu nome

apoio

O deputado federal, Givaldo Carimbão, se reuniu nesta quarta-feira (1) com o presidente da Carpil, Luciano Monteiro, o vereador Júlio Cezar (PSB), Antônio Fonseca e Madson Monteiro. O encontro teve o objetivo de discutir uma aliança em torno do nome de JC.
O encontro foi tão positivo que durou horas e empolgou Givaldo Carimbão que se inclina para apoiar o filho da verdureira.

Para quem não tem dinheiro e vem de família pobre sem nenhuma tradição na política JC vai fazendo escola na articulação de aliados em torno do seu nome.

Com grande experiência política, o presidente da Carpil, Luciano Monteiro é de forma explícita um dos entusiastas da grande mudança proposta por Júlio.

Como já antecipado pelo portal Todo Segundo, o ex-vereador e ex-secretário de Articulação Política, Antônio Fonseca, que foi vítima das promessas políticas do ex-grupo, não esconde mais sua preferência em apoiar Júlio Cezar.

E assim, e ao seu modo, sem dinheiro ou sobrenome importante , mas com sorriso largo no rosto e espírito guerreiro de Indio como descreveu a ex-prefeita de Maceió, Kátia Born, o menino nascido da periferia, que estudou, virou jornalista, assessor de vários governadores, e que se tornou político nato vai conquistando terreno diante de seus adversários.

Pelo visto, ninguém segura o “Negão”.
“A reunião foi muito positiva e a chegada do Antonio Fonseca no grupo fortalece o sonho de mudança que esperamos para nossa cidade. E a participação do deputado, Carimbão é fundamental neste momento” comentou, Luciano Monteiro, defendendo que Palmeira está acima dos interesses pessoas ou partidários.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter