Home NotíciasPolicia Adolescente de 16 anos é executado com vários disparos de arma de fogo

Adolescente de 16 anos é executado com vários disparos de arma de fogo

Por Alagoas Brasil Noticias

Crime pode ter ligação com o tráfico de drogasADOLECENTE

Um adolescente de apenas 16 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, dia 1ª. O crime aconteceu na quadra K7, do loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta de São Miguel dos Campos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas no local apenas atestou a morte do menor, identificado por Alesson Mendonça da Silva, atingido por pelo menos quatro disparos, no rosto e cabeça.

Em total desespero, a mãe do adolescente chegou ao local junto com outros familiares e amigos da vítima, “a única informação que temos é que ele se encontrou com alguém aqui nesse terreno baldio, mas essa pessoa não foi identificada”, esclareceu a reportagem do Alagoasweb um dos militares da 1ª Cia Independe, que isolou a área do crime e acionou a perícia do IC.

samu

Moradores do bairro atribuem a morte prematura do menor a uma suposta ligação da vítima com o tráfico de drogas, apontando o adolescente como usuário de entorpecentes, informação que deverá ser levada em consideração durante as investigações.

Apesar das poucas informações colhidas no local do crime, uma deverá ser de grande relevância para polícia, a de que a pessoa que efetuou os disparos seria um ‘amigo’ da vítima, “alguém ouviu quando ele (vitima) pediu uma bala (palavra usada para definir droga) ao criminoso”, disse uma testemunha, que não quis se identificar.

adole 2

Agentes da 6ª DRP, plantonista nesta terça-feira na Regional São Miguel, estão no local e já solicitaram os trabalhos do IML. O corpo do menor será recolhido para Maceió.

 

 

ado 1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário