Home NotíciasPolicia Empresário pula de carro em movimento e escapa de sequestro na Cruz das Almas

Empresário pula de carro em movimento e escapa de sequestro na Cruz das Almas

Por Alagoas Brasil Noticias

Criminosos bateram em vários veículo, incendiaram caminhonete e seguiram em fuga

carro

Um empresário foi sequestrado na noite desta sexta-feira (3) na Rua Buarque de Macedo, no Centro. A vítima estava em uma caminhonete Hilux prata e foi abordada quando chegava à sede da empresa. 

Guarnições da polícia começaram uma perseguição aos criminosos na Avenida Josefa de Mello e seguiram para o Litoral Norte. 

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima se jogou do veículo próximo a um shopping, localizado no bairro da Cruz das Almas. 

Segundo informações do sargento Miguel, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), ao perceber a movimentação da polícia, os criminosos tentaram empreender fuga, mas, como o trânsito era intenso nas proximidades do shopping, eles não conseguiram correr. A vítima aproveitou a baixa velocidade e pulou.

Durante a perseguição, os criminosos trocaram tiros com os policias. Ainda segundo informações do sargento do BPRp, os acusados passaram a ignorar o trânsito e acabaram colidindo com cerca de 15 veículos durante a fuga.

Criminosos colidiram com veículo, condutor perdeu o controle da direção e capotou

Um motociclista foi derrubado no município de Paripueira. Daniel Benedito dos Santos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave. Outras cinco pessoas foram encaminhadas para a unidade de saúde com ferimentos causados pelas colisões.

Os criminosos colidiram com um outro veículo. “Eles incendiaram a Hilux, abordaram o condutor de um Idea prata, e seguiram em fuga, no sentido Pernambuco”, informou o sargento Miguel.   

O morador Valcir Amaro estava dentro do veículo Idea quando os criminosos roubaram o carro. “O carro era do meu amigo. Ele parou aqui na porta pra me deixar e os homens colocaram as armas na gente e levaram o carro”.

Criminosos incendiaram caminhonete Hilux e seguiram em fuga

Criminosos colidiram com cerca de 15 veículos durante fuga

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário