Home Brasil Homem é suspeito de estuprar, assassinar e arrancar coração de menina de 9 anos

Homem é suspeito de estuprar, assassinar e arrancar coração de menina de 9 anos

Por Alagoas Brasil Noticias

Suspeito foi identificado e está sendo caçado pela polícia de Minas, em Buenópolis

ASSASSINO

O suspeito de estuprar e matar uma criança de 9 anos, em Buenópolis, na região central de Minas, também arrancou o coração da vítima. Rainane Aparecida Cândido desapareceu na última quarta-feira (1º) quando saiu de casa para ir à escola.

Segundo a perícia, o corpo apresentava uma perfuração na região do estômago. O Instituto Médico Legal analisa material genético para confirmar a identificação do suspeito do crime. A polícia está à procura de Jairo Lopes, de 42 anos, foragido da Justiça por outros crimes.

O homem apontado pela polícia de ter sido o autor do assassinato de Raiane é acusado de homicídio, estupro e roubo. Ele morava há dois meses na cidade e estaria usando nome falso. Lopes tem uma grande tatuagem no lado esquerdo do peito, além de outro desenho no braço direito.

Raiane teria sido abordado antes de chegar ao local, onde pegava o escolar. O pai da criança, ao confirmar que a filha não havia voltado da escola por volta das 14h da última quarta-feira, foi até a instituição de ensino e foi informado que a menina nunca chegou no local. A mesma coisa foi afirmada pelo motorista do escolar, que disse que Raiane não estava no ponto de embarque. 

O corpo da criança foi encontrado no dia seguinte em um matagal na Fazenda Bom Jardim. Dezenas de policiais estão caçando o suspeito pela região e espera encontrá-lo ainda nesta sexta-feira (3).

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário