Home NotíciasPolicia Policia Civil prende homem que tentou estuprar a ex-companheira

Policia Civil prende homem que tentou estuprar a ex-companheira

Por Alagoas Brasil Noticias

HOMEM

Após invadir a casa da ex-companheira e tentar estupra-la, na quinta-feira, dia 02, no Distrito de Luziápolis, município de Campo Alegre, um homem foi preso por agentes da Polícia Civil do 75º DP.

De acordo com informações do chefe de operações da Distrital, Sebastiao Teodoro de Souza, de 43 anos, invadiu a residência da vítima e, supostamente embriagado, agrediu a mulher com socos e pontapés, mas antes rasgou sua roupa e tentou manter relações sexuais com ela contra sua vontade.

A mulher pediu socorro, mas ninguém apareceu para ajudar e, depois de uma luta corporal, ela conseguiu se livrar do agressor e fugir.

O homem, que já responde pelo mesmo crime (agressão e lesão corporal), deixou o local prometendo voltar para se vingar da vítima, que desesperada procurou a polícia.

Depois de realizar buscas e receber informações através do Disk Denuncia (181) do paradeiro do suspeito, os investigadores localizaram Sebastiao Teodoro na Fazenda Paturais, zona rural do município de Jequiá da Praia.

O homem foi preso em flagrante e levado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado pela equipe do delegado Nilson Alcântara, que também responde pelo 75º DP.

O acusado foi transferido para Casa de Custodia da Polícia Civil em Arapiraca.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário