Home Mundo Príncipe Charles é flagrado aos beijos com outro homem

Príncipe Charles é flagrado aos beijos com outro homem

Por Alagoas Brasil Noticias

Filho da rainha Elizabeth II, Charles foi casado com princesa Diana e fotos mostram suposto caso homossexual com jovem.

CHARLES
De acordo com a revista americana “Globe”, o príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, foi flagrado aos beijos com um homem mais novo. A publicação divulgou fotos, somente na versão impressa, do suposto momento em que o membro da realeza aparece com um rapaz, mas de costas, não sendo possível identificar se realmente é Charles ou se está rolando mesmo um beijo.

Ainda segundo a revista, a duquesa de Cornwall Camilla Parker, esposa do príncipe, estaria pensando em pedir o divórcio. Os dois estão casados desde 2005. E o Palácio de Buckingham teria ficado “em choque” com o vazamento dessas fotos.

Mas a “Globe” não é famosa por sua credibilidade. A revista já afirmou que a rainha Elizabeth II estaria muito doente em 2012, e que , caso falecesse, Camilla já estaria fazendo o jogo dos tronos para garantir que ela própria usasse a coroa ao lado do marido. O que nunca foi confirmado, até porque, a rainha britânica comemorou seu 90º aniversário neste ano.

Herdeiro direto da coroa britânica por seu filho de Elizabeth, Charles também é o príncipe de Gales e foi casado com a princesa Diana, com quem teve dois filhos, os príncipes William e Harry.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário