Home NotíciasPolicia Polícia Militar prende suspeitos de sequestrar empresário em Maceió

Polícia Militar prende suspeitos de sequestrar empresário em Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Prisões aconteceram entre as cidades de São Luis do Quitunde e Barra de Santo Antônio

carro queirmado

Equipes da Polícia Militar prenderam, neste domingo (5), três suspeitos de participar do sequestro de um empresário, em Maceió, e provocar um rastro de destruição durante a fuga da capital até o Litoral Norte, na noite da última  sexta-feira (4). Além de bater em 15 carros durante a fuga, um motoqueiro ficou ferido e se encontra em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). 

De acordo com polícia, os suspeitos foram presos entre as cidades de São Luis do Quitunde e Barra de Santo Antônio. Até o momento, foram recuperadas duas motos roubadas e o veículo Ideia que o bando utilizou durante a fuga. Diligências em busca do líder da quadrilha ainda estão sendo feitas nos municípios do Litoral Norte. 

Os suspeitos foram identificados como Jadson Melo dos Santos, Abrahan Jerfson Cabral de Melo, Emerson Melo dos Santos e Rejane dos santos Silva. Ela estaria foragida. Segundo a polícia, Jadson foi socorrido para o Hospital Geral do Estado após sofrer uma acidente durante a perseguição que foi realizada na manhã deste domingo. O flagrante está sendo realizado na delegacia de Matriz de Camaragibe. 

Outro suspeito que estaria foragido foi identificado como Altair Caetano da Silva. Ele teria, ao menos, oito passagens pela polícia, dentre elas homicídios, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Neste domingo, após as prisões dos suspeitos, ele tomou de assalto uma saveiro em São Luís e seguiu sentido Barra de Santo Antônio.

Arma apreendida pelas equipes da Polícia Militar, no Litoral Norte

A vítima estava do sequestro em uma caminhonete Hilux de cor prata e foi abordada quando chegava à sede da empresa. Equipes da Polícia Militar começaram uma perseguição aos criminosos na Avenida Josefa de Mello e seguiram até o Litoral Norte.Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima se jogou do veículo próximo a um shopping, emo da Cruz das Almas.

Na perseguição, o motociclista Daniel Benedito dos Santos ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave. Outras cinco pessoas foram encaminhadas para a unidade de saúde com ferimentos causados pelas colisões. 

Motos apreendidas com os suspeitos pelas equipes da Polícia Militar

FOTO: PM/AL

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário